Bom, e mais uns minutos se passam e meu tedio não foi embora. Já mandei ele ir tantas vezes, mais deve ser o unico que ama ficar comigo.
Sei la, esta tudo tão sem sentido, o meu sorriso nem sei mais como é e nem sei o que é ficar mais alegre, minha depre acho que chatea tudo mundo, por isso prefiro ficar sozinha pra não magoar ninguém com meu animo, pois eles não merecem ficar triste comigo, prefiro passar tudo bem sozinha.
Não absolutamente sozinha, pois acho que o unico que não cansou de me ouvir ainda, foi Deus. Já falei muito com ele mesmo, todas as noites, todas as horas, noites os minutos, todos os dias . Pra quem eu desabafo de verdade, e que sabe todas as minha angustias, minhas dores e minha vontades.
Precisava durmi pro resto da minha vida, assim sera menos dificil. Não que eu seje covarde de não querer enfrentar meus "problemas" de frente, por que isso nem é um problema, é uma dor de algo que significou muito pra mim e como eu sei, e to cansada de saber, vai demorar pra passar. Vou ter que ter paciência comigo mesma, por que é a unica coisa que eu tenho que ter agora.
Por que tudo me faz lembrar do que eu não quero lembrar, ate as musicas, e a televisão, até se eu ficar parada queta em um canto, isso me incomoda . E me faz chorar, acho que daqui uns dias tem uma poça de agua dentro do meu quarto.
Eu so to com medo, sozinha e um pouco cansada so isso, nem deve ser tristeza. Imagine se fosse !
To meio perdida, sem rumo pra tudo. Meu coração bate mais forte do que das outras vezes, nunca me vi chorar tanto, nem gosto de me ver no espelho, perdi minha vontades & etc. Espero, quem sabe um dia volte a ser diferente do que esta sendo.
'Lagrimas, ás vezes não sei se são de desespero, angústia ou sofrimento. Sinto que quando descem suavemente dos meus olhos para o meu rosto, expoem meu sofrimento minha dor, que de alguma maneira eu a escondo em absoluto segredo que poucas pessoas, ás notam. sinto dentro de mim que de alguma maneira estou incompleta, buscando sempre alguma solução, buscando novamente em meu ser, alguma força porque eu sei que, a ajuda não vira de ninguém, e é muito difícil tentar levantar sozinha quando você há muito tempo caiu e perdeu tudo, e parece que existe uma angustia incontrolável te puxando para baixo, fazendo discretamente seus sorrisos se fecharem e as suas lágrimas caírem do seu rosto.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário