Não, hoje não esta tudo bem.. Mais não esta tudo tão mal, esta tudo meio balançado. Eu não gosto mais de comentar sobre minha vida, não gosto mais de dizer como ela esta, por que sempre vou me lembrar por mais que eu não queira mais, que ela não está tão boa assim. E que ainda há coisas que me faz sofrer, e o meu silencio esta gritando pra todo mundo ouvir tudo o que eu estou sentido, sem ao menos eu falar. E que ainda da pra ver nos fundo dos meus olhos que vou superar, mesmo uns dizendo que não sou nada, e nem acreditarem em mim, pois eu acredito em mim mesma e sei que sou forte o suficiente pra ser enfrente agora.
E mesmo se eu chorar, e mesmo que estou sofrendo agora, mais tudo isso vai passar . Não vai sair da noite pro dia, seria bom se fosse assim. Vai demorar um pouquinho e vai passar rapidinho, eu sei disso! E acho que esse e o pior momento de todos, nunca me senti tão sozinha em tudo, mesmo com milhares de pessoas em minha volta, me fazendo sorrir por alguns minutos, eu sei que vão ser so aqueles minutos e depois eu vou chorar, mesmo eu não querendo eu sei que vou. Mais um dia as lagrimas do mesmo rosto vão secar e não vai sair um gota se quer.
E um dia você aprende que realmente pode suportar as coisas, e seguir enfrente.
"Não pense no amanhã como se fosse um dia qualquer, pense como se fosse sua última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra você, e que talvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial. Não tente driblar o destino nem a felicidade, viva apenas sua vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja, mas que significou muito."
E foi o que restou, apenas lembranças de de um momento que significou muito (...)
'Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra como pensa muito mais nela. Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai. Um dia perceberemos que a pessoa que não te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso. Enfim, um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tão pouco compreenderá uma longa explicação.'
Adorei o post. Muito melhor do que o primeiro, e tambem posso te dizer que é muito obvio. Eu te conheço, mais do que tu imagina, porque eu sei que tu faz parte de mim, então, eu sinto tudo isso que tu sente, eu passo por tudo que tu passa, porque de fato eu me preocupo e zelo por você, isso se chama amor. E eu não me canso nunca de dizer que eu te amo, de olhar nos seus olhos tristes e sofrer com isso. Não estou em paz. Eu não consigo ver tudo isso e apenas sorrir ao ver uma foto sua ou algo que me lembre você. Queria eu tomar o seu lugar nesse inferno e te colocar no paraiso. Porque eu sei que tu merece. Enfim, Ruby. Eu te amo.
ResponderExcluir