sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Preciso de você aqui junto de mim, no meu coração (...)


Preciso de você aqui junto de mim, no meu coração ♪

Hoje ouvi essa música varias vezes, foi bem do nada. Pensei muito, muito mesmo e vi que ela tem muito sentido comigo, fiquei bastante pensativa no momento.
Nesses ultimos 'momentos' que passou, eu vi que preciso muito de você aqui. E vi que não é por que todos falaram pra mim esquecer eu consegui te esquecer , pois eu tentei, mais confesso que nem consegui. E vi que não consigo mais ficar sem você, e não consigo não pensar em nada sobre nois. E que não tem como desfarçar que nada aconteceu, e eu sei que se fica so nas lembraças eu sei que vai ser algo bastante marcante pra mim e muito significativo. E eu vou levar nem que for so as lembraças, mais vou levar pra sempre comigo.
E que tudo que eu faço agora, tudo que vejo & etc, tem você. Queria te levar pra sempre comigo, e pode te abraçar nem que se fosse a ultima vez.
O mundo não pode parar, e é com você que eu sempre quero estar.
Sinto sua falta .

'Enquanto a chuva molha meu rosto
ela esconde a minha lágrima
que insiste em encontrar o chão.
Enquanto o frio toma meu corpo eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução'.

'Hoje pensei tanto em nós dois que não pude deixar pra depois e eu vim aqui só pra dizer que eu sou louco por Você'.

eu sei que cada caminho que eu seguir, eu vou me lembrar de você, eu sei que cada rosto que eu cruzar eu vou ver seu semblante. Eu sei que vou estar rodiadas por multidões, mais vai ser como se não tivesse ninguém perto de mim, se não existe você mais em mim.
Eu sei que cada palavra que eu dizer, vai ter algo mensonado a você, eu sei que cada lágrima que eu derramar vai ser a gota da saudade que vou sentir. E toda vez que eu fica em silêncio, eu sei que meu silêncio so gritará por você. E cada noite que eu dormi, eu sei que vou sonhar com você. Pois meu mundo, eu sei que so vai ter você. E como você não esta mais aqui, não existe mais mundo, não existe mais vida. So existe um ser perdido por ai, a procura de você;
Pois agora eu sei, que minha saudade não tem tradução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário